Sangra Muta + O que / Como é ser PERFORMER

Como já saiu até na Folha de São Paulo, hoje em dia os performers são essenciais na noite eletrônica, especialmente nas festas de techno. (https://www1.folha.uol.com.br/ilustra…).

Busco ir cada vez além, atingir novas vertentes de eventos e aprimorar minhas apresentações. Agora estou produzindo minhas próprias músicas e buscando novos espaços, mas sempre começamos por algum lugar. Então, falo neste vídeo como comecei esse trabalho, explico-o e dou dicas para quem quer começar a performar também!

Fotos por Gian

TOP 5 LOOKS #Carnaval

Cada vizu tem um dos mes TOP 5 Sapatos e um penteado diferente. Começamos com o Cyber porque tem no masterpiece de Carnaval 5 Maneiras de NÃO PEGAR DST.

 

  1. CYBER GOTH

    Tutorial exclusivo e todas as fotos: Cyber Kids / Playlist Cybergoth AQUI: shows, maquiagem, tutorial, cyberlox. Bota Dollskill + Demonia, saia Tripp nyc da Trash and Vaudeville, top de brechó (assista Comprinhas Baratinhas). Look usado no masterpiece de Carnaval para demonstrar sua máxima proteção contra o coronavirus e chernoboys.

  2. CUPIDA

    Tutorial exclusivo e todas as fotos: Cupida. Look pra flechar o boy no bloquinho. Inspirado no Valentine’s Day, dias antes do Carnavaaal. Detalhe: look baratíssimo.

  3. MONSTRA

    Tutorial cilios papel. Vizu circo/circense, bem AHS (American Horros Story), inspirado em It a Coisa, Coringa, Malévola, com realce na nos cílios de papel que podem ser acrescentados à qualquer ideia.

  4. GATINHO

    Tutorial exclusivo e todas as fotos: Gatinho. Gatinha mto mto malvada, olha só minha cicatriz grrrrrr. Make artística drag de gatinho, Meio Marie meio Hello Kitty, meio furry meio pet play…

  5. CLUBBER

    Pra quem curte a noite de Carnaval e não o dia. Tuns tuns, cigarro, olhinhos vermelhos e água azeda. Matrix, couro, vinil, futurista, cyberpunk, me senti a propria V em 2077. Detalhe numa Pleaser dessas né. Tutorial dessa make Gaga-Mugler dark pop goth punk:

Código de desconto na Loja My Taste Express @lojamytastealt – BIBI

Cyber Goth Industrial Set

Oi genteeee, ta aí um set cyber meu e pra vocês saberem oq eu curto ouvir. Também to terminando um clipe pro remix autoral que eu fiz, então só p deixar claro: eu faço músicas mas tbm toco músicas dos outros! É a diferença entre produção musical e discotecagem (DJ).

Esse é um set que fiz com minhas músicas cyber preferidas (créditos na descrição) e logo mais vou postar uma que eu mesma fiz, com clipe e tudo rsrs.. Explico porque eu não sabia a diferença também e esses nomes me confundiam toda. Enfim, espero que gostem, tem mais no meu Soundcloud, e o que sair de novo, sai lá primeirooo

É um set de música Cyber Goth raíz bem pesada hahaha deriva do Industrial, EBM, Hard Techno e, às vezes, até mesmo Trance. É o que eu curto e pretendo tocar, talvez não sempre tão raíz e pesado mas derivando do estilo Industrial ♥ Espero que gostem e que me contrateeeeeeeeeem bjuuuu