Post dedicado ao meu cavalinho Loirão (porém seu nome de batismo é Ventania) porque além de ser LINDO e ter que ser enaltecido pela sua beleza nesse site, foi com ele e por causa dele que eu senti pela primeira vez a famosa ~conexão com a natureza. Não foi nem da primeira ou segunda vez, e sim na terceira que isso aconteceu. Eu amei todas as vezes mas essa última foi mais especial (tão especial que não tenho registros uahusah).
A trilha que a gente fez foi nova e parecia um lugar mágico, tipo o universo do Avatar onde tudo era bonito e neon mas na verdade era a nossa própria floresta mesmo, sendo linda sem precisar de detalhes fluorescentes ou bichos estranhos. Posso até parecer uma piá de prédio impressionada mas wathever, é isso mesmo rsrs. A conexão que senti foi fortíssima com meu loirão também, porque diferente de pets, no cavalo se monta e é preciso se dar bem com ele, pra que ele obedeça.
No começo é uma disputa de poder e ele foi BEM teimoso, mas né, mais um motivo pra eu me identificar. Dessa 3ª vez, eu já cavalguei sem nenhum problema e fiquei super orgulhosa quando tive de gritar com ele pra ele passar pela água e ele foi, do jeitinho que eu queria, devagarzinho, sem voar água e sem me molhar. Eu o abracei muito e elogiei de mais, parecia que eu era a única ali que falava um monte com o meu cavalo, mas acho que ele gostou disso também. Mesma coisa com meu dog Nicolas, adoro conversar e acho que eles “entendem” a vibe e isso melhora muito.
Enfim, to muito emocionada e morrendo de saudades. Pra quem não curte ler, quero fazer um vídeo sobre isso com bem mais detalhes… mas antes quero as filmagens da Gopro da minha amiga de eu cavalgando pakas kkkk. Enfim, saudades do meu loirinho e quando for rica vou comprá-lo, ô meu deuso que bixin maravilhoso iti malia, loviu xoxo ♥